Notícias

mocaoculturaSet2022.jpg
O vereador Vanderlei Baioto (MDB) realizou a entrega da Moção de Aplausos aos integrantes do Grupo Companhia de Arte “Flor de Menina”, do município de Campo Novo do Parecis.
A homenagem foi votada e aprovada pela Câmara Municipal, reconhecendo a honrosa atuação e representação do município pelos artistas no XV Festival de Dança de Tabaporã (MT), durante os dias 8 e 9 de julho deste ano.
A moção também foi dirigida aos participantes da Cia Flor de Menina, pela atuação no Festival de Dança de Joiville (SC), em julho de 2022.
No festival realizado no município de Tabaporã, o grupo conquistou o 1º lugar na categoria B infanto-juvenil, com a coreografia “Meu primeiro amor”. Na referida categoria, receberam o destaque os artistas: Giovana Koga Marcucci, como melhor bailarina e Lonardo Tutihashi Gallego, como melhor bailarino. O professor Fábio Lima foi reconhecido como melhor coreógrafo no festival.
O grupo também conquistou o 6º julgar com a coreografia “Da dor que me rasga o peito, me fortaleço como um anjo inabalável”, além do 2º lugar na categoria solo com a bailarina Julia Tutihashi Gallego, com a coreografia “Secrets”.
Foram homenageados com a Moção de Aplausos de autoria do vereador Vanderlei Baioto os artistas: Professor Fábio Lima, Julia Tutihashi Gallego, Giovana Koga Marcucci, Leonardo Tutihashi Gallego, Maria Antônia Becker De Lima, Sofia Bosquê Martinhão, Luíza Santos Martelli, Vitória Paiva Carneiro, Ângela Marcucci, Gabriela Henrique Balastreli, Sarah Rodrigues Minosso, Ana Clara Ferreira, Sofia Vargas Casarin, Larissa Zocal De Jesus, Vitória Rodrigues Minosso, Heloá Gabriella Fernandes Da Silva e Kalany Mirla Mendes Freitas.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal