Suplente Satílio da Silva Neves toma posse na Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis

O suplente de vereador Satílio da Silva Neves tomou posse na Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis na manhã dessa terça-feira (02.04), assumindo a cadeira do vereador titular Deilson Lopes Beiral, que se licencia pelo período de 30 dias para tratar de assuntos pessoais.

A posse foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, Vanderlei Baioto e acompanhada pelos demais vereadores, que parabenizaram o suplente, desejando-o um bom trabalho durante o período de 02 de abril à 05 de maio de 2024.

Após o juramento de posse, o vereador Satílio Neves afirmou que trabalhará para o benefício toda população e auxílio do Legislativo Municipal.

02_site.png01_site.png