Notícias

veiculoslongos.jpg
 
A Câmara de Vereadores reuniu-se na manhã desta segunda-feira (27), para debater junto ao Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) a regulamentação do trânsito de veículos longos no período central do município. A reunião foi convocada pelo empresário do ramo e vereador Beito Machadinho.
A implantação da normativa está prevista para acontecer a partir do próximo mês de julho e prevê a proibição da circulação de veículos maiores de 12 metros. A regulamentação será implantada no perímetro que compreende a Avenida Olacyr Francisco de Moraes até a Avenida Mato Grosso e entre as avenidas Florianópolis e Lions Internacional.
Durante o período de 6 da manhã até 19 horas, permanecerá proibida a circulação destes veículos no referido quadrante. A Lei prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e adequada para Campo Novo do Parecis, prevê multa em caso de descumprimento.
Conforme o assessor do DMTU, Rodrigo Santos, os primeiros momentos serão de conscientização para que haja o cumprimento e a compreensão dos motoristas. A regra visa a segurança no trânsito do município, principalmente nos horários de maior fluxo de pessoas.
Acompanharam a discussão o presidente da Câmara, Willian Freitas e vereadores Marciano, Itamar, Fabio Aguiar e assessores dos parlamentares Marcio Nascimento e Marcelo Burgel. O empresário Anderson Costa também esteve presente para debater o assunto.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal