Prefeitura entrega novos veículos para atender as demandas de atendimento da Secretaria de Saúde de Campo Novo do Parecis

Com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços prestados à população de Campo Novo do Parecis, a Prefeitura Municipal realizou na manhã deste sábado (08), a entrega de quatro novos veículos para somar no atendimento aos pacientes da Secretaria de Saúde.

De acordo com o prefeito Rafael Machado, os automóveis adquiridos com recursos próprios, somam o valor aproximado de 850 mil reais e fazem parte do plano de renovação de frotas do Executivo.

“Não foi só no primeiro mandato, o plano segue. A prova disso é que estamos no quarto mês do novo mandato, já entregando para a população mais veículos que será uma atitude constante e natural dentro da prefeitura de Campo Novo, que traz a saúde como prioridade”, concluiu Rafael Machado.

O presidente do Legislativo, Marcelo Burgel, destacou a satisfação em participar da solenidade de entrega e parabenizou o executivo pela economia do recurso. “No total, em quatro anos e quatro meses de gestão já foram entregues 12 ambulâncias. Com garra e determinação vamos conseguir melhorar ainda mais”, finalizou o parlamentar agradecendo a confiança da população na gestão.

Para proporcionar mais conforto a comunidade que necessita de atendimentos, uma nova modalidade será adotada pela secretaria de saúde na utilização de um dos veículos. “São quatro veículos novos oriundos de recursos próprios. Uma das vans ficará no município de Cuiabá, para o translado dos pacientes, agilizando o trabalho e proporcionando maior conforto”, declarou o secretário de saúde, Dalmo Thomazzi.

Os vereadores Fábio Aguiar, Itamar e Joaquim Equip também participaram da entrega das chaves.

Fábio Aguiar ressaltou a importância do investimento do dinheiro público, oriundo também, do pagamento de impostos da população. “A gente se sente grato por estar vendo o resultado. A sociedade precisa e a saúde é primordial”, concluiu.

Na oportunidade o vereador Joaquim Equip destacou a satisfação em participar do ato: “com certeza o maior anseio da sociedade é a saúde, hoje o prefeito Rafael está tratando o assunto com muita seriedade. Com esses novos veículos nossa população será bem atendida”.

O vereador Itamar afirmou estar grato e ver o município crescendo. “Para mim, depois de um longo período fora da vida pública, participar e ser participante deste momento é muito agradável. Juntos, faremos um dos melhores governos que Campo Novo já teve”, finalizou o parlamentar.