Câmara Municipal realiza Sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Camponovense

A solenidade fez parte do calendário de eventos alusivos ao aniversário do Município

A Câmara Municipal realizou na noite da última sexta-feira, 03, Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Camponovense, no Plenário Rainoldo Vogel, com a participação de 22 homenageados.

O Plenário ficou lotado por familiares e amigos dos agraciados que marcaram presença para acompanhar a entrega. Durante o cerimonial foi informado o número do Decreto Legislativo que concedeu a honraria e a autoria, bem como, o histórico de cada um dos homenageados, justificando a relevância da concessão.

O presidente da Casa, vereador Dionardo Mendes, ao fazer uso da palavra parabenizou todos os homenageados e destacou a satisfação em poder realizar o evento durante sua gestão como presidente. “Fico extremamente feliz em poder reconhecer a importância de cada um de vocês que estão recebendo essa honraria através da concessão desses Títulos de Cidadão Camponovense. Fizemos tudo de forma muito simples, mas com o único cunho de reconhecer suas benfeitorias pelo município e assim homenageá-los”. Finalizou.

Homenageados:

ADRIANO ALCÂNTARA NASCIMENTO