Palestra com a Dra Lindinalva Rodrigues, com tema Violência Contra Mulher foi sucesso total

A Câmara Municipal realizou na tarde da última quinta-feira, 02, palestra com a Dra. Lindinalva Correia Rodrigues, Promotora de Justiça do Estado de Mato Grosso, com o tema violência Contra as mulheres, dando continuidade ao cronograma da Campanha encabeçada pelo Legislativo Municipal intitulada “Chega de Violência Contra as Mulheres”. O presidente do Legislativo vereador Dionardo Mendes, falou sobre a continuidade dos eventos em prol da conscientização acerca do tema. As agentes comunitárias foram foco nesse evento em específico. A Dra Lindinalva, falou sobre a necessidade de conscientização da sociedade sobre o problema da violência doméstica e dos vários aspectos que envolve as famílias. O vereador Leandro Martins destacou a importância da palestra, bem como, a continuidade da discussão do tema.  A Presidente do COMDIM - Conselho Municipal dos direitos da Mulher, Iolanda Gama, disse que iniciativas como está contribuem no combate à violência contra a mulher, que tem números expressivos no município.