Vereadores solicitam instalação de Casa Lotérica no Bairro Jardim das Palmeiras

O pleito foi proposto pelos vereadores Gilberto Vieira e Pedro da Vitória, através de ofício ao superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal

Deu entrada no grande expediente da sessão ordinária da última segunda-feia, 22, o requerimento n° 436/2015, de autoria dos vereadores Gilberto Vieira e Pedro da Vitória, que solicitou o encaminhamento de ofício ao senhor Moacir do Espírito Santo, superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, deputado federal Ezequiel Fonseca, com cópia ao prefeito Mauro Valter Berfet, requerendo a instalação de uma Casa Lotérica no Bairro Jardim das Palmeiras.

Na justificativa os parlamentares destacaram os pontos que fazem a viabilização da benfeitoria necessária, dentre elas a de que o Bairro é um dos mais antigos e populosos do município, índice que tem aumentado acompanhamento o crescimento populacional. Devido ao fato de o município dispor de apenas uma Casa Lotérica para atender toda a demanda, o atendimento tem ficado sobrecarregado o que ocasiona grandes filas. Outro ponto relevante para o pedido é a distância do Bairro até o centro da cidade onde está localizada a Casa Lotérica, e se houvesse uma unidade no situada no bairro, traria mais comodidade aos seus moradores e também aos dos bairros circunvizinhos.

Os parlamentares frisaram que Campo Novo do Parecis, há tempos já comporta e necessita de mais uma unidade das Casas Lotéricas. “Não é difícil identificar essa necessidade, basta passar em frente a Casa Lotérica e observar as filas que muitas vezes dobram a rua. A nossa solicitação é suma importância não só para os moradores do Bairro Jardim das Palmeiras, mas para a comunidade como um todo, haja vista que mais unidade, incidirá com certeza na diminuição das filas da Casa Lotérica do centro”, finalizou Gilberto Vieira.