Vereador Waldicley faz agradecimento à comunidade

O parlamentar usou a palavra na tribuna durante a sessão

O vereador Waldicley Silva dos Reis aproveitou a oportunidade de uso da tribuna durante a última sessão ordinária de seu mandato, para agradecer a comunidade que o apoiou nesse processo durante os 04 anos em que permaneceu na Câmara Municipal, bem como aos eleitores que pela segunda vez depositaram em sua pessoa um voto de confiança.

Mesmo não tendo sido reeleito, Waldicley fez questão de frisar que é muito grato aos votos, pois demonstram confiabilidade de seus eleitores ao trabalho que vinha desenvolvendo. “Não poderia deixar de agradecer primeiramente à Deus, que me permitiu estar aqui durante esses quatro anos, a comunidade que congregou da minhas ideias em busca de um segundo pleito eleitoral. Acredito que pude deixar minha pequena parcela de contribuição para esta cidade”, destacou.

O parlamentar fez um breve relato de sua história no município desde que chegou em 2002, mencionando os ofícios que exerceu e a família que formou em Campo Novo do Parecis. Waldicley destacou também a honra que teve em ser eleito vereador e desta forma participar da vida política do município e do convívio com os demais colegas, que lhe foi muito salutar e meritório. “Registro aqui também, o meu enorme agradecimento à minha família que me apoiou durante todo esse processo e que foi minha base para seguir em frente”, finalizou.