Vereadores questionam pintura dos meios-fios e afirmam estar fora dos padrões

Mesmo atendendo a indicação de autoria dos vereadores Clovis de Paula, Milton Soares e Pedro da Vitória quanto da necessidade de se refazer a pintura dos meios-fios nas principais ruas e avenidas da cidade e com o advento do aniversário do município, os vereadores estão questionando a má execução da pintura e também as cores fora dos padrões estabelecidos pelas normas técnicas Contran que deve seguir o manual brasileiro de sinalização horizontal. Conforme Clovis de Paula esta solicitação foi apresentada em sessões anteriores devido a necessidade de estar sinalizando os meios-fios principalmente quanto segurança, mas, que da forma que vem sendo executada não atende o que a comunidade espera. O vereador Milton Soares afirmou que a pintura deve ser feita com tinta específica e não com “cal” mesmo sendo um material mais barato o problema é que não tem a mesma durabilidade que a pinta adequada.

Última modificação emQuinta, 25 June 2015 16:29