Vereador Clóvis de Paula convoca reunião que dá continuidade à pauta de melhoria das telecomunicações

A reunião contou com a participação do supervisor de rede da empresa TELEMONT, que presta serviço à concessionária de telefonia OI

Objetivando dar segmento ao trabalho que visa a melhoria nos serviços de telecomunicações em Campo Novo do Parecis, foi realizada mais uma reunião com enfoque técnico, na tarde desta terça-feira, 16, que contou com a participação dos vereadores Dionardo Mendes – presidente do Legislativo, Clóvis de Paula – vice-presidente, Dr. Samir Ramos – presidente da 24ª Subseção da OAB/MT, Marcelo Perini – presidente da Acic, e João José Alves – presidente da ADCAMP. Na ocasião o supervisor de rede da empresa TELEMONT que presta serviço à concessionária de telefonia OI, José de Araújo Meira, que fez um breve diagnóstico e detalhamento do sistema de telefonia da cidade, dividindo em setores para apresentar os problemas e as possíveis soluções.

A reunião com o responsável técnico havia ficado prevista em reunião ampliada realizada no mês de abril, que contou com a participação de diversos segmentos da sociedade civil-organizada, sugerida na ocasião pela Promotoria de Justiça, através do promotor Dr. Luiz Augusto Ferres Schimth.

Durante a reunião José Araújo setorizou a cidade da seguinte forma: Bairro Jardim Alvorada, Bairro Jardim das Palmeiras, Pólo Industrial abrangendo a região do Parque Exposições Odenir Ortolan, e Bairros Centro, Nossa Senhora Aparecida e Boa Esperança. A partir desse diagnóstico específico feito pelo supervisor, ficou claro quais são as medidas de melhoria do setor que deve ser tomada pela concessionária OI. Segundo o vereador Clóvis de Paula, a ata elaborada durante a reunião será encaminhada formalmente ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Última modificação emQuarta, 17 June 2015 23:04