Vereadores analisam projeto de lei acerca do Plano Municipal de Educação

Vereadores analisam projeto de lei acerca do Plano Municipal de Educação Vereadores analisam projeto de lei acerca do Plano Municipal de Educação

Os vereadores estão reunidos neste momento afim de pontuar quanto ao Projeto de Lei n° 030/2015, que institui o Plano Municipal de Educação. Projeto voltado com as metas e estratégias da educação de nosso município para os próximos 10 anos. O projeto deve ser votado na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que ocorre hoje a noite (segunda-feira 22/06/2015).

É de fundamental importância os debates levantados para que o plano municipal esteja condizente com a realidade de nosso município bem como com a proposta de crescimento de nossa cidade para os próximos anos, assim, aproveitando do momento, convidamos a população a se fazer presente hoje na Sessão desta Casa, a partir das 18h00min, pois o cidadão participativo sempre influência e se torna responsável pelo andamento de seu município.

reuniaovereadores2
reuniaovereadores3