Prefeitura realiza retirada de entulhos e lixo nas proximidades da nascente do Rio Membeca

Prefeitura realiza retirada de entulhos e lixo dos poços de decantação nas proximidades da nascente do Rio Membeca e vereador Milton Soares confere in loco o trabalho
Após denúncia de que o lixo que escoa junto com as águas pluviais estava indo parar na nascente do Membeca, devido falha nos poços de decantação, o vereador Milton Soares esteve fazendo visita ao local, ocasião em que constatou a veracidade dos fatos. Na tarde da última sexta-feira, 12, o edil retornou ao local para conferir a limpeza que os servidores da secretaria de infraestrutura fizeram no local, ocasião em que comentou o serviço e citou as próximas medidas para proteger a nascente, dizendo que é preciso proteger a nascente antes que a degradação faça com que ela desapareça por completo.
nascenteriomembeca2
nascenteriomembeca3