Câmara aprova projeto de lei que institui Dia do Evangélico

Câmara aprova projeto de lei que institui Dia do Evangélico Câmara aprova projeto de lei que institui Dia do Evangélico

A propositura foi encabeçada pelo vereador Waldicley Silva dos Reis e assinada por todos os vereadores

Foi aprovado pela Câmara Municipal o projeto de lei n° 055/2015-LE, que institui no Município de Campo Novo do Parecis o Dia do Evangélico, a ser comemorado no primeiro domingo de agosto de cada ano, passando a integrar o Calendário de Eventos do Município. A propositura foi iniciativa do vereador Waldicley Silva dos Reis, e assinada por todos os vereadores.

Segundo o parlamentar a iniciativa tem como objetivo reconhecer a importância que o segmento Evangélico tem junto à comunidade, reconhecendo o trabalho desenvolvido por tão importante  movimento de cristandade, destacando que segundo pesquisas do IBGE, o povo evangélico é apontado como 25% da população brasileira.

Waldicley salientou ainda o trabalho que as Igrejas Evangélicas desenvolvem no município. “Essas igrejas têm contribuído com a sociedade em diversos aspectos, especialmente nas áreas social e espiritual, atuando em lugares de extrema necessidade de reabilitação do ser humano, como na Cadeia Pública e Casa de Passagem”, explicou.