Vereador Marcio Nascimento solicita limpeza em espaços públicos

Atendendo às solicitações da população dos bairros Jardim das Palmeiras e Olenka, o parlamentar Marcio Nascimento solicitou ao Executivo Municipal, durante a quarta-feira (31), a manutenção em espaços públicos municipais.

Ao secretário de desenvolvimento econômico do município, o vereador enviou um ofício com o objetivo de reivindicar a limpeza do canteiro central da Avenida Ceará e nos canteiros da pista de caminhada da Av. Amazonas, no Jardim das Palmeiras. Bem como a roçagem nos canteiros da Avenida Marechal Rondon. No bairro Olenka, Marcio também solicitou a mesma manutenção na quadra onde está instalada a Unidade de Saúde do bairro e no entorno da construção da nova Escola de Educação Infantil.

Na mesma pasta, o vereador protocolou a solicitação da instalação de lixeiras ao longo das pistas e ciclovias das avenidas Minas Gerais, Amapá, Maranhão, Marechal Rondon e Amazonas. Com o propósito de manter a cidade limpa, evitando a dispersão de lixos e a proliferação de animais transmissores de doenças.

Em visita aos locais, Marcio Nascimento constatou ainda a necessidade do pedido à secretaria de infraestrutura, para manutenção das tampas de bueiros danificadas no entroncamento das avenidas Amazonas e Ceará, no bairro Jardim das Palmeiras.

03.png04.png07.png06.png