Cumprindo agenda em Brasília, os vereadores Jorge Itamar Rodrigues e José Marciano, estiveram reunidos na terça-feira (21), com o Ministro Interino da Agricultura e Pecuária, Irajá Lacerda.

A reunião objetivou a busca por mecanismos para fomentar a agricultura familiar do município. “Estamos buscando mecanismos para os que mais precisam. Sabemos que o governo Lula possui essa cultura de auxiliar”, pontuou Itamar.

Por determinação do ministro Carlos Fávaro, que está em viagem à China, o então ministro interino Irajá Larcerda cumpriu a agenda com os parlamentares de Campo Novo do Parecis.

Irajá pontuou que o ministro Fávaro, juntamente com o atual presidente Lula buscará articular políticas públicas para os que mais precisam.

O vereador Itamar esteve no ministério, através de convite do vereador José Marciano.