Notícias

beitosaude.jpg
O vereador Beito Machadinho (União) esteve em reunião com o secretário municipal de saúde, Dalmo Thomazzi, nesta segunda-feira (06). O encontro tratou de diversas melhorias e investimentos que vêm acontecendo no setor, para o benefício da população Camponovense.
Além do projeto do novo Hospital Municipal, o vereador também tratou dos projetos das unidades de saúde no Jardim Itália e Parque dos Girassóis. Conforme o responsável pela pasta, há também um projeto para implantação de uma nova unidade para atender o Jardim das Palmeiras, que já conta com outros 3 centros de atendimento.
De acordo com o vereador, as unidades de saúde de todo o município e distritos têm realizado cerca de 32 atendimentos médicos diariamente. Os novos projetos irão atender os bairros mais distantes, cujo aumento populacional tem sido considerável nos últimos meses.
Além disso, Beito também buscou conhecer os novos aparelhos que tem sido adquiridos para o Centro Hospitalar Parecis (CHP), que serão utilizados para mamografia, cirurgias urológicas, perfurador pneumático para ortopedia e demais procedimentos eletivos.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal