beitosaude.jpg
O vereador Beito Machadinho (União) esteve em reunião com o secretário municipal de saúde, Dalmo Thomazzi, nesta segunda-feira (06). O encontro tratou de diversas melhorias e investimentos que vêm acontecendo no setor, para o benefício da população Camponovense.
Além do projeto do novo Hospital Municipal, o vereador também tratou dos projetos das unidades de saúde no Jardim Itália e Parque dos Girassóis. Conforme o responsável pela pasta, há também um projeto para implantação de uma nova unidade para atender o Jardim das Palmeiras, que já conta com outros 3 centros de atendimento.
De acordo com o vereador, as unidades de saúde de todo o município e distritos têm realizado cerca de 32 atendimentos médicos diariamente. Os novos projetos irão atender os bairros mais distantes, cujo aumento populacional tem sido considerável nos últimos meses.
Além disso, Beito também buscou conhecer os novos aparelhos que tem sido adquiridos para o Centro Hospitalar Parecis (CHP), que serão utilizados para mamografia, cirurgias urológicas, perfurador pneumático para ortopedia e demais procedimentos eletivos.