Câmara recebe visita de Presidente do Legislativo de Comodoro

A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis recebeu, nesta quinta-feira (08), a visita do vereador e Presidente do poder Legislativo de Comodoro/MT, Wender Bier de Souza.

O objetivo da visita, segundo Wender, foi conhecer o trabalho desenvolvido pela Casa de Leis local, além de estabelecer uma ponte para a troca de conhecimentos e somar em benefícios para a região.

O parlamentar foi recebido pelo presidente Vanderlei Baioto, que ressaltou a importância dessa integração, sinalizando a satisfação em contribuir com informações que sinalizam como positiva a gestão Camponovense.

Os demais vereadores também recepcionaram o Presidente do Legislativo de Comodoro.

01_VISITA_PRES_COMODORO.png03_VISITA_PRES_COMODORO.png02_VISITA_PRES_COMODORO.png