A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis recebeu uma visita especial: as crianças e adolescentes usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Girassol, durante a terça-feira (03.10).

Foi uma visita educativa para os jovens, que puderam conhecer de perto o funcionamento do Legislativo e entender o papel fundamental que o parlamentar desempenha em nossa sociedade, como disse a diretora do CRAS, Mariza Schneider.

“Eu espero que com isso eles possam entender um pouco melhor o trabalho do vereador e levar para os pais, a importância da interação com a Câmara Municipal”, pontuou Mariza ao destacar que a visita foi ótima e “valeu super a pena”, finalizou.

O presidente da Casa de Leis ressaltou a importância da interação entre o público externo e o poder Legislativo, afirmando que muitas vezes as instituições políticas podem parecer distantes, mas permanecem de portas abertas para a população.

“Esse ano já é a terceira visita que recebemos de alunos de nosso município. Essa interação é muito importante, para entender o que faz um vereador e disseminar o conhecimento sobre o poder Legislativo”, afirmou o Presidente e vereador, Joaquim Equip.

01_CRAS.png

03_CRAS.png