Notícias

Após ser acionado pela população Camponovense, o vereador Fabio do Agem visitou o espaço destinado para o Projeto Horta Comunitária em cooperação com o Serviço de Aprendizagem Rural do Estado de Mato Grosso (SENAR), localizado no Residencial Flor do Cerrado, no bairro Jardim das Palmeiras.

Os espaços denominados como “área verde” referem-se a um local de 1940,21m² e 1800m², localizados nas quadras 382-B e 370-C, no bairro Jardim das Palmeiras. Ambos os espaços foram cedidos, através da Lei n° 2.295/2022, para o SENAR MT realizar o Projeto Horta Comunitária. Mas, até o presente momento, nenhuma atividade foi iniciada na área.

Preocupado com o bem estar da população das redondezas, o vereador Fabio do Agem apresenta, na próxima Sessão Ordinária (02.10) um requerimento para verificar a situação do projeto. “Atualmente, o espaço está sendo utilizado para descarte irregular de resíduos sólidos, esgoto à céu aberto e durante o período noturno, para o uso de entorpecentes. Precisamos rever a situação dessa área, quem sabe para um projeto de lazer a ser idealizado pelo Executivo Municipal”, disse o parlamentar.

01_FLOR_DO_CERRADO.png

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Deilson Lopes / CIDADANIA