• Vereadores
  • Recuperação dos espaços esportivos é defendido pelo vereador Cícero

Recuperação dos espaços esportivos é defendido pelo vereador Cícero

O vereador Cícero (PMB) e Leandro Fernandes diretor de Esportes da Semel, estiveram vistoriando alguns espaços esportivos e verificando a situação que se encontram os aparelhos de ginástica, parquinhos infantil e quadras esportivas.

Recuperação dos espaços esportivos é defendido pelo vereador Cícero

Na rua Sucupira os problemas encontrados corresponde a falta de manutenção nos bancos e a necessidade de troca de alguns equipamentos de ginástica. Outro fator diz respeito ao perigo que alguns brinquedos do playground estão oferecendo as crianças devido serem de ferro e alguns estarem quebrados.

Situação semelhante estão as academias de ginásticas dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Residencial Pôr do Sol, Praça do Jardim das Palmeiras e Boa Esperança.

Outra melhoria é a recuperação da grama dos campos de futebol que estão sendo infestada pelo mato e ervas daninhas.

Conforme o vereador Cícero esta visita serviu para conhecer de perto a situação destes espaços e juntamente com os membros da equipe da Secretaria Municipal de Esportes achar solução para oportunizar espaços adequado para a população.