fabiosaude.jpg
O vereador Fabio do Agem recebeu, durante a tarde de segunda-feira (06), o secretário de saúde em seu gabinete.
Durante o encontro, Dalmo Thomazzi apresentou ao parlamentar os projetos do novo hospital municipal e das novas unidades de saúde. Duas já se encontram em construção no Jardim Itália e Parque dos Girassóis e um novo projeto será implantado no bairro Jardim das Palmeiras.
O projeto da construção do novo hospital está previsto para ser implantado no loteamento Jardim Milão, em uma área pré-determinada.
Além disso, o vereador questionou também o andamento dos atendimentos das unidades de saúde, tanto de médicos como de cirurgião dentistas.