joaquimItalia.jpg

O presidente da Câmara Municipal e vereador Joaquim Equip (PP), visitou as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do município, localizada no bairro Jardim Itália.
“A saúde sempre será nossa bandeira, enquanto parlamentar me preocupo com o bem estar da população. Por isso, sempre buscamos melhorias no setor, como a construção dessa unidade, trazendo para perto o atendimento necessário”, pontuou Joaquim Equip.
A UBS de porte IV está orçada em mais de 2 milhões e 280 mil reais, sendo executada com recursos próprios do Executivo Municipal. O prazo para finalização da estrutura é setembro de 2023.
A unidade de porte IV é a maior estrutura perante ao ministério da saúde, podendo abrigar no mínimo 4 equipes voltadas para a atenção básica. O projeto é similar com a unidade já existente no centro do município, denominada UBS Girassol.