fabioprofessores2.jpg
O vereador Fabio Aguiar (Podemos) participou da abertura da Jornada Pedagógica de 2023, que será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro a primeiro de fevereiro.
Parte do cronograma do programa “Educa Mais Campo Novo”, o evento realizado pela Secretaria de Educação do município, visa preparar os profissionais de toda a rede municipal de ensino para o início do ano letivo.
“A educação sempre será pauta da minha legislação. Trabalhei e continuarei lutando por melhorias nesse setor, pois as crianças e jovens são o futuro de nosso município e do Brasil”, pontuou o parlamentar Fabio Aguiar.
O programa Educa Mais Campo Novo faz parte da nova identidade estratégica da secretaria, voltada para a realização de ações que garantam a qualidade do ensino ofertado pela rede pública municipal.