mt235.jpg
Após diversas solicitações dos poderes municipais de Campo Novo do Parecis, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra MT) está realizando, em parceria com o Executivo Municipal, a pavimentação asfáltica de um trecho calamitoso da MT 235.
O local pertence ao trecho que compreende os municípios de Campo Novo e São José do Rio Claro, conhecido por ter instalado nas proximidades uma unidade de armazenagem de grãos da empresa Cargil. A recuperação da via foi solicitada por consequentes anos, principalmente no período chuvoso e de escoamento da safra e safrinha produzida na região.
Na manhã desta quinta-feira (08), o vereador Marciano (PP) esteve acompanhando a execução no local. O parlamentar, juntamente com o vereador Beito Machadinho (União), havia feito a solicitação verbal no dia 28 de junho deste ano, ao Secretário Adjunto de Obras Rodoviárias do estado, Nilton de Britto.
Além disso, o vereador Beito também solicitou a recuperação do trecho em outubro do ano de 2021, através de ofício. Na oportunidade, o parlamentar também esteve com o secretário Nilton de Brito.
A obra está sendo executada em parceria e deverá ser finalizada em breve, melhorando o tráfego.