Notícias

reuniaodrenagem.jpg
 
Atendendo aos anseios dos empresários da Avenida Olacyr Francisco de Moraes, o vereador Itamar solicitou uma reunião para debater a necessidade da execução de uma drenagem no local.
O acúmulo constante de água, principalmente no período chuvoso, tem causado problemas para os empresários. Quando durante as maiores precipitações, as águas chegam nas portas das lojas.
Durante a reunião, foi debatida a necessidade da execução da drenagem em parceria com o Poder Executivo Municipal. Conforme o secretário de infraestrutura, Carlos Moura, o projeto já está em andamento, juntamente com o projeto das obras de travessia do município.
Até que não sejam executados, um trabalho paliativo será realizado nas sarjetas da via, auxiliando o escoamento de água.
O presidente da Casa de Leis, Willian Freitas e os vereadores Joaquim Equip, Marcio Nascimento, Fabio Aguiar e a assessora parlamentar do vereador Marcelo Burgel estiveram na reunião.
O representante administrativo da ACIC e CDL, Junior Schleicher e os empresários da localidade também participaram das discussões.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal