itamarcesar.jpg

O coordenador pedagógico de Campo Novo do Parecis, César Guedes, esteve em reunião com o vereador e professor Jorge Itamar, na manhã de terça-feira (14), para discutir assuntos ligados a Escola Estadual Jardim dos Ypês, que atende atualmente as séries iniciais de 2º a 5º ano.
A instituição, que é de suma importância para as crianças que cursam as séries iniciais no bairro Jardim das Palmeiras, tem o projeto de retomada da administração municipal em 2023. A mudança pode acarretar em transtornos para os estudantes.
O vereador Itamar tem buscado reunir-se com as autoridades responsáveis pela questão, para buscar o melhor caminho e evitar transtornos para servidores e alunos.
Durante o dia 10 de junho, o parlamentar também esteve em reunião com o assessor de microplanejamento da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, Valdelino de Oliveira Barbosa. A reunião tratou de assuntos referentes ao redimensionamento no município, em específico a municipalização da escola estadual Jardim dos Ypês.