Notícias

estudantescamara.jpg
 
Os alunos do terceiro ano da Escola Plena Padre Arlindo Ignácio de Oliveira visitaram, durante a manhã desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal. O objetivo principal dos estudantes, foi conhecer a profissão do vereador e os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo.
Na prática, os estudantes tiveram a experiência de como é o cronograma de uma Sessão Ordinária e tiveram a oportunidade de explanar sobre seus projetos para Campo Novo do Parecis.
Entre os pedidos, os alunos citaram a atenção necessária para o piscinão, o lazer do município, incentivo à leitura, implantação de quebra-molas e até mesmo o cuidado à saúde mental de crianças e adolescentes em escolas municipais.
A visita foi guiada pelo presidente e vereador Willian Freitas, que pontuou a importância da experiência aos alunos. “Com certeza esses alunos levarão esse aprendizado para a vida, começamos por eles a mudança na cultura da participação da comunidade nas ações do poder Legislativo”, disse Willian.
Além de conhecer a profissão, que pode guiar a escolha dos alunos que deixam o ensino médio, a professora Suzi Bordin destacou que a visita orienta também os futuros cidadãos para as escolhas democráticas do município.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal