Estudantes do estado de São Paulo visitaram na última segunda-feira (10), o gabinete do vereador Marciano (PP). Em busca de conhecimento sobre a atuação do progressista na Câmara Municipal, Diogo Matos e Jocilene Silva tiveram uma longa conversa com o parlamentar.

Os jovens, além do conhecimento, utilizam o período de férias para a comercialização de revistas do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unesp). O lucro é revertido em pontos, que custeiam a mensalidade dos cursos de nutrição e psicologia para ambos.

O vereador Marciano agradeceu a visita e a oportunidade em compartilhar a experiência de sua atuação no Legislativo.