Notícias

 
Os vereadores Marcio Nascimento, Marciano e Joaquim Equipe, estiveram nesta terça-feira, 21, acompanhando o trabalho da empresa MFM Soluções Ambientais, que desenvolve o projeto de aterro sanitário na região de Vilhena – Rondônia.
 
A preocupação dos parlamentares é referente A lei 12.305 de 2010 que instituiu a Política nacional dos resíduos sólidos e determina aos municípios o fim dos lixões e ao mesmo tempo obriga que seja realizada a destinação correta de todo lixo urbano.
 
Campo Novo do Parecis precisa se atentar para os prazos que a lei determina e solucionar a problemática do lixão no município. Para tanto estamos buscando projetos que realmente sejam sólidos e atendam nossas necessidades” afirmou Marcio Nascimento.
 
O vereadores também acompanharam o trabalho de triagem feito por membros de uma associação que tem através da reciclagem seu sustento. Os rejeitos são separados dos recicláveis, o material não reciclável é recolhido na zona de embarque através de caminhões e designados para as células de disposição final de resíduos. Já os produtos que podem ser recicláveis geram renda aos colaboradores.
 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal