Atendendo a indicação do vereador José Marciano (PP), a Prefeitura Municipal realizou a restauração do monumento da Praça da Bíblia, localizada no bairro Jardim das Palmeiras.

“Vimos a necessidade de solicitar essa restauração, já que o monumento estava danificado por causa do sol e das chuvas. Também foi uma demanda da nossa população, estamos atendendo a pedidos de cristãos”, pontuou o parlamentar.

A Bíblia conta com um versículo do livro do Profeta Jeremias, que no capítulo 29, versículo 7 diz: “Busquei a prosperidade da cidade para a qual eu os deportei e orem ao Senhor em favor dela, porque a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela”.

Além de sagrado, o monumento remete o nome da praça e a embeleza.