Notícias

A Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo esteve reunida nesta segunda-feira (29), para discutir sobre as taxas cobradas pelo município para a emissão de alvará de funcionamento e licenciamento ambiental, além de abordarem o tema do alvará sanitário e a lei de incentivo denominada PRODECAMPO.
 
A reunião solicitada pelo vereador Marcio Nascimento (PSL), buscou discutir a redução da burocracia para emissão de documentos necessários para o funcionamento e o entendimento de alguns pontos legais para o comércio local. “A discussão é para tentarmos reduzir ao máximo a burocratização e também lutarmos para evitar o aumento nas taxas”, pontuou o parlamentar.
 
Representando a Associação Comercial e Industrial (ACIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, o administrador Junior Schleicher pontuou que é necessário trazer essa discussão para a Câmara, justamente para tratar com os envolvidos o assunto e chegar a um consenso que beneficie todas as classes. A vice-presidente da ACIC, Ana Paula Fedrigo, também acompanhou a reunião.
 
Estiveram presentes no encontro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Moura, Secretário de Finanças, Gezi Junior e Secretário de Saúde, Dalmo Thomazzi. Além do Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Patriqui Patrício.
 
Os vereadores José Marciano (PP), Joaquim Equip (PP) e os assessores parlamentares dos vereadores Beito Machadinho (DEM), Marcelo Burgel (Podemos), também acompanharam a agenda.
 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal