Reunião discute projetos em regime de urgência que tramitam no Legislativo

Os vereadores de Campo Novo do Parecis estiveram reunidos com representantes do Executivo Municipal, para discutir os projetos em pauta na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22).
 
Estiveram presentes os secretários de esporte Marcio Canterle, secretário de saúde Dalmo Thomazzi, secretário de desenvolvimento econômico Carlos Moura e o jurídico da Prefeitura Municipal.
 
Na reunião, foram discutidos os projetos de lei que tramitam na Casa de Leis acompanhados de requerimentos de urgência simples e especial.
 
Entre eles está a alteração do Código Tributário do município, a regularização de construções clandestinas ou irregulares de acordo com a lei, a liberação de crédito de R$ 280 mil para a reforma do paço municipal, o termo de fomento e cessão do uso do imóvel com a Associação do Reviver, a regulamentação da concessão de benefícios eventuais no âmbito da política de assistência social, alterações sobre os serviços funerários, abertura de crédito de 1 milhão e 598 mil para a aquisição de equipamentos para a saúde e a autorização da intervenção do Poder Público nos condomínios fechados oriundos de programas habitacionais de interesse social.
 
As proposituras serão votadas em plenário a partir das 17h30 horas.
 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal