Beito Machadinho solicita a SINFRA manutenção de MT-235
O vereador Beito Machadinho esteve reunido nesta quarta e quinta-feira (20 e 21) com o Deputado Estadual Sebastião Rezende, em Cuiabá, para levar uma demanda antiga dos produtores rurais e dos usuários da MT-235. A via que liga o município de Campo Novo do Parecis a São José do Rio Claro é motivo de constante reclamações por apresentar pontos críticos e pavimentação danificada.

Os parlamentares se reuniram também com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira e Silva e com o Secretário Adjunto de Obras Rodoviárias, Nilton de Britto, a fim de solicitar a manutenção da rodovia.

As reuniões surtiram efeito positivo e de acordo com Beito Machadinho, os secretários se mostraram favoráveis pela obra, que deve acontecer nos próximos meses.

Para documentar a solicitação, o deputado Sebastião Rezende apresentou durante a Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa uma indicação, justificando a urgência da propositura e da restauração, já que os danos tem causado insegurança para quem trafega pela via. A obra, segundo o deputado, auxilia também na economia local que depende do agronegócio e do escoamento da produção.