Notícias

Comitiva de Segurança do estado visita Cadeia Pública e projeto AGEM em Campo Novo do Parecis

O Secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, visitou nesta segunda feira (10), as forças de segurança de Campo Novo do Parecis. No encontro, o secretário conheceu a estrutura das unidades e os trabalhos desenvolvidos no município.

As primeiras visitas foram realizadas durante a manhã na Cadeia Pública municipal e no projeto Agente Mirim (AGEM), desenvolvido em parceria com a unidade prisional.

Bustamante apontou a importância do crescimento de projetos como o AGEM, que auxilia no crescimento de uma sociedade melhor. “É muito importante ver esses projetos crescendo, trazendo as crianças para a ordem, a disciplina e a hierarquia. Vim conhecer o projeto de perto, quem sabe há a possibilidade de expandi-lo para outras unidades, trabalhando o filho do reeducando, da sociedade e das pessoas que precisam”, finalizou o secretário.

Idealizado e coordenado pelo vereador Fábio Aguiar (Podemos), o projeto possui seis anos e surgiu através das realidades observadas na sociedade. Na oportunidade, o parlamentar também destacou a presença das autoridades para a continuidade do trabalho com a comunidade.

O prefeito municipal, Rafael Machado, acompanhou toda a agenda e agradeceu a presença do secretário, que esteve também acompanhado do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Assis, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Alessandro, Secretário Adjunto de Segurança Pública, Carlos Davin e Secretário Adjunto de Integração Operacional, Coronel PM Fortes.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal