Notícias

Câmara aprova projetos de leis durante sessão ordinária

Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (03), a Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis votou e aprovou dois projetos de leis, um substitutivo e um requerimento. A sessão realizada de forma presencial com a participação do público, também teve a apreciação de um projeto indicativo e duas indicações.

Foi aprovado em primeira discussão, por 8 votos, o Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 003/2020, que trata da revisão do Código de Obras do Município. O projeto passará novamente em plenário para a segunda votação, se aprovado, segue para a sansão do Executivo.

Com 7 votos favoráveis em discussão única, foi provado o Projeto de Lei nº 026/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 303 mil reais para a aquisição de um ônibus.

Outro projeto aprovado com 8 votos, de autoria do Poder Executivo e tramitado em urgência especial, autoriza a abertura do crédito de R$ 35 mil reais.

Os parlamentares aprovaram também o requerimento nº 007/2021, de autoria do vereador Itamar que requer ao prefeito municipal a informação sobre o pagamento da parcela vencida em julho do ano anterior, referente ao acordo realizado com os professores da rede municipal de ensino em outubro de 2018, para promover a recuperação da defasagem dos vencimentos conforme o percentual de aumento do piso nacional, estabelecida no Plano Municipal de Educação.

Por último, também foram discutidas duas indicações e um projeto indicativo, encaminhados a quem diz direito.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal