Prefeitura inicia obras de drenagem do bairro Jardim das Palmeiras

A realização de um sonho da gestão municipal e de muitos moradores do bairro Jardim das Palmeiras, teve início na manhã desta sexta-feira (30). O cronograma de serviço das obras de drenagem começou a ser executado no cruzamento das ruas Canarinho e Bem Te Vi.

As melhorias, que contam com o investimento público municipal de aproximadamente R$ 9,5 milhões, permitem que as vias atendidas dobrem a capacidade de escoamento, gerando mais segurança e conforto para a população.

“A comunidade teve a paciência e aguardou o momento certo para que a prefeitura pudesse levantar o recurso. Os moradores do bairro e do município podem comemorar a concretização deste sonho. É uma obra merecida”, concluiu o Prefeito Rafael Machado.

O Presidente da Câmara Municipal, Marcelo Burgel, teve a oportunidade de acompanhar de perto a elaboração deste projeto. “Nós tivemos o alagamento em 2017 e entendemos desde então a importância que precisaríamos dar a esta população. Enquanto Secretário de Infraestrutura pude acompanhar o projeto para hoje, darmos início a execução dos trabalhos”, destacou o parlamentar.

Os vereadores Fábio Aguiar, Jorge Itamar, Joaquim Equip, Marcio Nascimento e Marciano salientaram a importância da obra para a qualidade de vida da população local e parabenizaram o Executivo pela drenagem realizada com recurso próprios.

Escolhida por meio de licitação, a empresa Mirante será a responsável pela obra e os serviços serão fiscalizados pela Secretaria de Infraestrutura, como também pelo Legislativo Municipal.

obrasjp202102  obrasjp202103

obrasjp202104  obrasjp202105