Notícias

Prefeitura Municipal realiza entrega de veículo para reforçar os trabalhos da Polícia Civil em Campo Novo

A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis recebeu nesta quinta-feira (08), um novo veículo para auxiliar nos trabalhos de segurança local. A entrega oficial aconteceu na sede da delegacia.

O automóvel adquirido pela Prefeitura com recursos provenientes da economia da Câmara Municipal na legislatura passada, foi entregue pelo prefeito Rafael Machado, para auxiliar nas atividades da polícia. “Essa é mais uma prova de gratidão aos trabalhos desempenhados por esta delegacia”, destacou Rafael.

De acordo com o delegado, Honório Neto, o veículo auxiliará principalmente nas investigações. “Um incremento é sempre importante para o fortalecimento das atividades. Iremos reverter este investimento para o interesse público, trabalhando no combate à criminalidade”, afirmou o delegado.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Burgel, também prestigiou o ato e ressaltou que os investimentos são necessários ao mesmo tempo em que o município permanece em pleno crescimento.

O vereador Fábio Aguiar e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), Otávio Leme também participaram da ação e ressaltaram o apoio para a atuação de todas as forças de segurança. O comandante da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar, Ten. Cel. Menegotto, também esteve presente.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal