O recurso na ordem de cerca de R$550 mil, beneficiará o setor da saúde do Bairro Jardim das Palmeiras e Itamaraty Norte

Em meados de 2016, o vereador Milton Soares encaminhou, através de seu gabinete, o ofício n° 011/2016, endereçada ao gabinete do deputado estadual Adilton Sachetti, solicitando ao mesmo a destinação de recursos através de emenda parlamentar para beneficiar o Município de Campo Novo do Parecis no que tange o setor de saúde da rede de atenção básica, ou seja, mais especificamente aos PSF’s.

No final do mês de maio o parlamentar respondeu a solicitação com o ofício GAB/AS n° 209/017, informando efetivação do pagamento do convênio com o Ministério da Saúde/FNS, referente a emenda parlamentar de sua autoria ao OGU/2016, indicada ao Município de Campo Novo do Parecis. No mesmo documento consta a ordem bancária do SIAFI e dados do pagamento.

Através da emenda 30350002, o município será beneficiado com um recurso na ordem de R$314.152,00 (trezentos e quatorze mil, cento e cinquenta e dois reais), para aquisição de equipamentos, material permanente e um veículo para atender os PSF’s do Bairro Jardim das Palmeiras.

Já a emenda 30350003, tem como objeto a aquisição de equipamentos e materiais permanentes com recurso da ordem de R$228.284,00 (duzentos e vinte e oito mil, duzentos e oitenta e quatro reais), para beneficiar o PSF da Itamaraty Norte.

O vereador Milton Soares ficou imensamente satisfeito com a viabilização dos recursos para atender um setor que necessita constantemente de investimentos. “Ficamos muito felizes quando um pleito de suma importância é atendido. O deputado Adilton Sachetti tem sido parceiro do município sempre que possível e desta vez não foi diferente. Continuaremos nossa caminhada em busca destes importantes recursos advindos de emendas parlamentares, pois sabemos o quanto contribuem com o incremento da receita dos cofres públicos”, destacou Milton Soares.