Em pauta no pequeno expediente apenas uma indicação e no grande expediente cinco requerimentos

Foi realizada na noite da última segunda-feira, 03, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal. Em pauta no pequeno expediente a indicação que versou sobre a necessidade da adoção de medidas para controle e combate de infestações por pombos em escolas municipais.

No grande expediente figuraram os requerimentos n° º020/2017, de autoria dos vereadores Cicero dos Santos, Renata Franco, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao senhor prefeito, o encaminhamento à Câmara Municipal, informações acerca da demanda reprimida para exames de tomografia e raio x na rede de saúde pública municipal; nº 021/2017, de autoria dos vereadores Cicero dos Santos, Renata Franco, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao senhor prefeito, que este expediente seja encaminhado ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Rafael Machado, com cópia para o Secretário Municipal de Saúde Marcos Birck, a fim de solicitar a remessa a à Câmara Municipal de informações sobre as ações e programas voltados aos dependentes químicos e suas respectivas famílias, bem como sobre a quantidade de atendimentos realizados nos últimos 12 meses pela via judicial; nº 022/2017, de autoria da vereadora Renata Franco e dos vereadores Cicero dos Santos, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao senhor prefeito, que seja informado à Câmara Municipal a previsão para reabertura da Unidade de Saúde da Avenida Amapá, que atende a população do Bairro Olenka e parte da população do Bairro Jardim das Palmeiras; nº 023/2017, de autoria da vereadora Renata Franco e dos vereadores Cicero dos Santos, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao senhor prefeito, o encaminhamento à Câmara Municipal do plano de trabalho referente aos recursos recebidos via emenda parlamentar, para aplicação na Unidade Descentralizada da Fundação Centro de Reabilitação “Dom Aquino Corrêa”, nesta cidade; n° 024/2017, de autoria dos vereadores Vanderlei Baioto, Rosinha Colombo, Márcio do Nascimento e Wagner Tavares da Cunha, que requerem ao senhor prefeito, informações precisas acerca das providências que estão sendo tomadas em relação as determinações que envolvem o Processo n° 3109-64.2015.811.0050, Código: 76567, que tramita perante a Segunda Vara da Comarca de Campo Novo do Parecis-MT.

Na ordem do dia a discussão única do Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2017, que concede o Título de Cidadão Honorário Camponovense ao Senhor Leandro Martins dos Santos; a discussão única da Moção de Aplausos nº 006/2017, de autoria do vereador Milton Soares e demais Vereadores, dirigida a todas as entidades que participaram voluntariamente da ação de auxílio às famílias que sofreram alagamento no Bairro Jardim das Palmeiras; a primeira discussão do Projeto de Lei nº001/2017-LE, de autoria do Vereador Dionardo Mendes da Conceição, que altera dispositivos na Lei Municipal nº 812/2001, que institui o serviço de moto-taxi no município de Campo Novo do Parecis/MT.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 10 de abril a partir das 18h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.